terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Quando eu caminhei na chuva senti paz

Quando eu caminhei na chuva senti a água gelada caindo sobre meu corpo quente
toda tensão, toda raiva ainda estavam ali presente, tão recente....
Quando caminhei na chuva senti o cheiro de terra molhada
aquele cheiro tipico de uma cidade que tudo passa numa lenta marcha
Quando caminhei na chuva meus olhos ficaram embaçados
eu não conseguia ver de fato
Quando caminhei na chuva primeiro senti raiva de molhada estar
e tudo tão lentamente passar
Quando caminhei na chuva aquele breve instante virou eternidade
o tempo congelou e já não existia mais nada, nenhuma maldade
O tempo congelou, não havia amor, nem dor.
Só existia a chuva e tudo era silêncio e disso veio a calmaria
A natureza enfim estava em harmonia.
Quando caminhei na chuva me senti capaz e ai foi quando encontrei de fato a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário